Reforma trabalhista é tema de seminário com presença do MPT
Nesta terça-feira (2) ocorre o seminário “A reforma trabalhista em debate”. O evento será no auditório do pleno do Tribunal Regional do Trabalho da 6ª Região (TRT6), a partir das 14h. O debate está dividido em três momentos. “Os impactos da terceirização nas relações de trabalho” é o primeiro tema do dia e conta com a participação da procuradora do Trabalho do Ministério Público do Trabalho da 6ª região Debora Tito e do desembargador do Trabalho Eduardo Pugliesi.
Às 15h, o debate será sobre “Aspectos processuais da reforma trabalhista e direito intertemporal e novas modalidades contratuais sob a égide da reforma trabalhista”, com a juíza do Trabalho, que também é mestre e doutora em Direito, Roberta Correia de Araújo e o advogado especialista em Direito do Trabalho e membro da Comissão de Direito do Trabalho da Ordem dos Advogados de Pernambuco (OAB-PE) Rodrigo Fernandes.
A última mesa está marcada para às 16h e vai tratar da “A reforma trabalhista e os novos paradigmas da jornada de trabalho”. Tem participação da advogada especialista em Direito Judiciário e Processo do Trabalho Anna Carolina Cabral e do auditor fiscal do Trabalho da Superintendência Regional do Trabalho e Emprego de Pernambuco Edson Lustosa Guerra.
O seminário tem realização do MPT, da OAB-PE, Associação dos Advogados Trabalhistas de Pernambuco (AATP), Ministério do Trabalho e Emprego (MTE), Escola Judicial do Tribunal Regional do Trabalho da 6ª Região, além do próprio TRT6.
As inscrições podem ser feitas na seção Agenda de Cursos do portal da Escola Judicial, clicando aqui
Tags: trt-pe, Reforma trabalhista