MPT em Pernambuco lança exposição ‘Conheça o MPT’ na Superintendência Regional do Trabalho em Pernambuco

O Ministério Público do Trabalho (MPT) em Pernambuco lançou, no último dia 9 de maio, a exposição ‘Conheça o MPT’ na Superintendência Regional do Trabalho em Pernambuco (SRTb/PE), situado no bairro do Espinheiro, em Recife. As peças da exposição foram dispostas por todo prédio para auditores, magistrados, servidores e visitantes.

Contendo materiais informativos de campanhas e trabalhos dispostos em Banners e exemplares dos nossos "MPT em Quadrinhos", a iniciativa é uma oportunidade para divulgar o trabalho da instituição. Exposição esta que já passou no Fórum de Jaboatão dos Guararapes, na Faculdade de Direito, no Fórum Trabalhista de Olinda e em algumas escolas estaduais.

Na montagem das obras pelo prédio do SRTb/PE, o procurador do Trabalho e idealizador do projeto, Leonardo Osório foi recebido pela superintendente Regional, Suzineide Rodrigues e sua equipe, que abraçaram a exposição e conversaram sobre as temáticas. “ É de extrema importância para a superintendência ser um veículo na disseminação de informações de utilidade pública assim como formar parcerias com o objetivo de implementar políticas públicas focadas no bem estar social”, afirmou a superintendente.

Recepção da Superintendente Regional do Trabalho, Suzineide Rodrigues, a exposição "Conheça o MPT".
Recepção da Superintendente Regional do Trabalho, Suzineide Rodrigues, a exposição "Conheça o MPT".


CONHEÇA O MPT

A iniciativa tem como principal objetivo propagar a atuação do MPT, por meio de uma exposição de banners informativos, junto a instituições parceiras e sociedade civil. As peças pensadas para o ‘Conheça o MPT’, que falam sobre campanhas publicitárias, materiais institucionais e ferramentas informativas, já estão expostas, em caráter permanente, na sede do MPT em Pernambuco, mas ficam à disposição para mostras itinerantes.