Ouvidoria do MPT disponibiliza aplicativo para celulares Android

Brasília – Com o intuito de ampliar e facilitar a interlocução entre a sociedade e o Ministério Público do Trabalho (MPT), a instituição disponibilizou o aplicativo “MPT Ouvidoria” para celulares com o sistema operacional Android. Interessados em fazer críticas, sugestões, elogios e demais pedidos de informações ao MPT poderão baixar o app no Google Play Store.

Para enviar uma manifestação à Ouvidoria, é necessário efetuar cadastro no campo “Minhas informações”. Em seguida, selecione a opção “Envie sua manifestação”. Para acompanhar o andamento da solicitação, basta escolher o campo “Minhas Manifestações”.

Atuação – Compete à Ouvidoria do MPT receber reclamações, críticas, representações, sugestões, elogios, pedidos de informações e outros expedientes de qualquer natureza relacionados a servidoras e servidores, procuradoras e procuradores e órgãos do MPT, bem como referentes a serviços e atividades administrativas desenvolvidas pela instituição.

Caso queira fazer denúncia sobre irregularidades trabalhistas contra o empregador, acesse o link https://mpt.mp.br/pgt/servicos/servico-denuncie ou baixe o aplicativo MPT Pardal, disponível nos sistemas Android e iOS.

COM INFORMAÇÕES DA SECOM PGT.