CNMP divulga os projetos finalistas de premiação nacional

A Comissão de Planejamento Estratégico do Conselho Nacional do Ministério Público (CPE/CNMP) divulgou os 27 projetos finalistas das nove categorias do Prêmio CNMP 2019. Entre eles, dois são do Ministério Público do Trabalho (MPT). O “Neve no sertão: a experiência do MPT na (re)configuração do meio ambiente do trabalho do maior polo”, na categoria transformação social, e o “Seis temas à procura de Justiça: a poesia também pode inspirar a luta contra o trabalho infantil”, em comunicação e relacionamento.

Em cada categoria três projetos disputam o primeiro lugar. Os vencedores serão conhecidos no dia 22 de agosto, durante a solenidade de abertura do 10º Congresso Brasileiro de Gestão do Ministério Público, no Instituto Serzedello Corrêa, em Brasília.

Nesta edição, 1.030 projetos concorreram em nove categorias: Defesa dos Direitos Fundamentais, Transformação Social, Indução de Políticas Públicas, Redução da Criminalidade, Redução da Corrupção, Unidade e Eficiência da Atuação Institucional e Operacional, Comunicação e Relacionamento, Profissionalização da Gestão e Tecnologia da Informação.

Clique aqui para ver os finalistas. Os projetos estão ordenados pelo número de inscrição no Banco Nacional de Projetos.

Premiação

O Prêmio CNMP foi instituído por meio da Resolução n° 94, de 22 de maio de 2013, para dar visibilidade aos projetos do Ministério Público brasileiro que mais se destacaram na concretização dos objetivos do Planejamento Estratégico Nacional do MP.

Para saber mais sobre o projeto “Neve no sertão: a experiência do MPT na (re)configuração do meio ambiente do trabalho do maior polo”, clique aqui


Com informações da Secretaria de Comunicação Social do CNMP

Tags: gesso