Ouvidoria do MPT lança aplicativo para celular

Brasília  - A Ouvidoria do Ministério Público do Trabalho (MPT) lançou seu aplicativo para celulares, que permite facilitar a  comunicação com os cidadãos. Nova ferramenta vai facilitar a comunicação da instituição com os cidadãos, que podem registrar críticas, representações, reclamações, sugestões, elogios e consultas.

Por meio da  nova ferramenta, o cidadão poderá registrar críticas, representações, reclamações, sugestões, elogios e consultas. As demandas serão redirecionadas ao formulário eletrônico da Ouvidoria, que serão analisadas e encaminhadas aos setores responsáveis.

Nesse primeiro momento, o aplicativo está disponível apenas para os dispositivos móveis que utilizam o sistema operacional Android. O download pode ser feito gratuitamente na loja virtual Play Store.

Além do aplicativo, os cidadãos podem entrar em contato com a Ouvidoria pelo formulário eletrônico disponível no portal do MPT,  por telefone  (61) 3314-8828/8653/8103  ou pessoalmente em sua sede, que fica no SAUN Quadra 5, Lote C, Torre A, sala 1605, Brasília.  O horário de funcionamento é das 12h às 19h.

 De janeiro a junho de 2017,  a Ouvidoria recebeu 3.886 manifestações que foram registradas e respondidas.

Clique aqui e baixe o aplicativo em seu dispositivo móvel: https://play.google.com/store/apps/details?id=br.mp.mpt.ouvidoria 

Finalidade - A Ouvidoria possui o objetivo maior de ser o elo, o canal de comunicação direta entre o cidadão e o Ministério Público do Trabalho. Também tem a finalidade de aproximar a instituição da sociedade, atuando como instrumento de aperfeiçoamento e melhoria dos serviços e atividades desenvolvidas.

Com informações Ascom PGT

 

O aplicativo também tem a finalidade de aproximar a instituição da sociedade, atuando como instrumento de aperfeiçoamento e melhoria dos serviços e atividades desenvolvidas. Foto: MPT-RN.
O aplicativo também tem a finalidade de aproximar a instituição da sociedade, atuando como instrumento de aperfeiçoamento e melhoria dos serviços e atividades desenvolvidas. Foto: MPT-RN.

 

 

 

Tags: ouvidoria, aplicativo