Comissão é criada para restruturar fórum pernambucano de combate aos agrotóxicos
Nesta terça-feira (23), o Fórum Etadual de Combate aos Agrotóxicos realizou a primeira reunião anual, durante encontro no auditório da Procuradoria da República de Pernambuco. Nela, foi criada comissão para elaborar proposta de reestruturação para a entidade, bem como para tratar da composição de uma nova coordenação. Ao todo, estiveram presentes 14 entidades.
O procurador Regional do Ministério Público do Trabalho (MPT) em Pernambuco, Pedro Serafim, também representando o Fórum Nacional de Combate aos Agrotóxicos, participou da reunião.
O primeiro encontro da comissão criada, coordenada pelo promotor de Justiça André Felipe Barbosa Meneses, será no dia 3 de março, às 8h30, no Centro de Apoio Operacional do Ministério Público do Estado de Pernambuco (MPPE), localizado na rua Visconde de Suassuna. Também integram a comissão e devem participar da reunião, além do MPPE, Fundação Nacional de Saúde, Centro de Referência em Saúde do Trabalhador, MPT, Agência de Defesa Agropecuária de Pernambuco, Universidade de Pernambuco e Agência Pernambucana de Vigilância Sanitária.
Tags: agrotóxico, MPT, forúm