MPT em Pernambuco prestigia evento de comemoração dos 10 anos da comissão de ética da UFPE
O Ministério Público do Trabalho (MPT) em Pernambuco, representado pela procuradora do Trabalho Débora Tito, prestigiou a cerimônia comemorativa de 10 anos da Comissão de Direitos Humanos Dom Hélder Câmara da Universidade Federal de Pernambuco (UFPE). O evento aconteceu na última quarta-feira (16), no auditório do Centro de Educação (CE) da UFPE.
Débora Tito participou da mesa mesa “Ética no Serviço Público”, que encerrou a programação do evento. Além da procuradora do Trabalho, também participaram do debate a presidente da Comissão de Direitos Humanos Dom Hélder Câmara, Maria José Luna; a pró-reitora de Gestão de Pessoas e Qualidade de Vida da UFPE, Brunna Carvalho; e a ouvidora-geral da UFPE, Geyza D’Ávila. O debate foi moderado pelo professor da UFPE e ex-presidente da Comissão de Ética da UFPE Saulo Santos.
Além do debate, a programação que celebrou uma década da Comissão de Ética da UFPE contou com homenagens e apresentação cultural da Duo de Flautas Doces. Convidados de honra, como o reitor da UFPE, Alfredo Gomes, e o presidente da Comissão de Ética Pública da Presidência da República, Manoel Caetano Filho, também prestigiaram a festividade.