Procuradora do MPT em Pernambuco celebra 25 Anos da Comissão Dom Helder Câmara

A procuradora do Trabalho e vice-coordenadora regional de Erradicação do Trabalho Escravo e Enfrentamento ao Tráfico de Pessoas (Conaete), Débora Tito, representou o Ministério Público do Trabalho (MPT) em Pernambuco em evento que celebrou o 25º aniversário da Comissão de Direitos Humanos Dom Helder Câmara da Universidade Federal de Pernambuco (UFPE), órgão reconhecido pela sua atuação na promoção dos direitos humanos. A reunião solene aconteceu na última sexta-feira (17), no plenário da Câmara Municipal do Recife.

 “Esta homenagem à Comissão é um merecido reconhecimento à importância do trabalho desenvolvido em favor dos direitos humanos dentro e fora da universidade. Em um momento em que os direitos humanos estão sob constante ameaça, a Comissão Dom Helder Câmara se mantém como um exemplo. A presença de tantas representatividades relacionadas aos direitos humanos, além de instituições como o MPT, neste momento, reforça também a importância da união de forças para assegurar uma sociedade justa, democrática e igualitária.” Disse a procuradora do Trabalho.

Procuradora do Trabalho e vice-coordenadora regional do Conaete, Débora Tito, em celebração dos 25 Anos da Comissão Dom Helder Câmara.
Procuradora do Trabalho e vice-coordenadora regional do Conaete, Débora Tito, em celebração dos 25 Anos da Comissão Dom Helder Câmara.