Procuradora-chefe do MPT em Pernambuco recebe o prêmio "Desembargadora Federal Margarida Cantarelli”

A procuradora-chefe do Ministério Público do Trabalho (MPT) em Pernambuco, Ana Carolina Ribemboim, recebeu, na tarde da ultima quinta-feira (20), o prêmio ‘Desembargadora Federal Margarida Cantarelli’. A honra foi concedida pela Associação Brasileira de Mulheres de Carreiras Jurídicas (ABMCJ/PE). O evento aconteceu no auditório da 1ª Vara do Juri, situado no Fórum Rodolfo Aureliano e reuniu autoridades da magistratura, do ministério público, da advocacia pública, da polícia civil e da advocacia, que prestigiaram as 11 mulheres homenageadas na celebração.

Na ocasião, a procuradora-chefe do MPT agradeceu aos familiares e colegas de trabalho e destacou o orgulho de fazer parte do órgão ministerial. “Antes de ser um dever, atuar como procuradora do Trabalho é uma satisfação para mim. É gratificante poder acordar todos os dias e trabalhar diariamente pelo povo que tanto precisa ter assegurados os direitos sociais. Trabalho diariamente por um ministério público altivo, forte e está lado a lado do povo e por isso, sou muito orgulhosa de ser parte do MPT”, discursou Ana Carolina Ribemboim.

A procuradora-chefe do MPT/PE agradece à familiares e amigos.
A procuradora-chefe do MPT/PE agradece à familiares e amigos.


Também foram agraciadas com o prêmio ‘Desembargadora Federal Margarida Cantarelli’ a juíza da 1ª Vara de Violência Doméstica e Familiar da Capital, Ana Mota; a procuradora Federal Chiara Ramos; a desembargadora do Tribunal de Justiça de Pernambuco (TJPE) Daisy Pereira; a promotora de justiça da Capital Dalva Cabral; a advogada Juliana Magalhães; a presidente do Tribunal Regional do Trabalho da 6ª Região (TRT6), Maria Clara Saboya; a juíza TRT6 Roberta Araújo; a chefe da ouvidoria judiciária Vilneide Cabral; a advogada Viviane Guimarães; a delegada da Polícia Civil Vilaneide Aguiar.

Colegas de trabalho participaram da homenagem à procuradora.
Colegas de trabalho participaram da homenagem à procuradora.