MPT em Pernambuco divulga portaria sobre retomada das atividades presenciais
O Ministério Público do Trabalho (MPT) em Pernambuco torna pública a Portaria nº 48 de 2022, que trata sobre a retomada das atividades presenciais nas unidades da Procuradoria Regional do Trabalho da 6ª Região (PRT6), tanto na sede, no Recife, quanto nas Procuradorias do Trabalho nos Municípios (PTMs) de Caruaru e Petrolina. A nova determinação do órgão ministerial, que entra em vigor a partir desta quinta-feira (3), considera o boletim divulgado no dia 24 de fevereiro que registra uma redução dos indicadores de infecção por Covid-19 e a redução da ocupação hospitalar, indicando o arrefecimento da pandemia.
Entra em vigor, a partir desta quinta-feira (3), a necessidade do retorno dos servidores e estagiários ao trabalho presencial nas unidades do MPT em Pernambuco, considerando as circunstâncias epidemiológicas de cada município. Todos deverão apresentar comprovante que ateste o ciclo vacinal completo, que consiste no período de vinte e um dias após a aplicação da dose única ou das duas doses.
O atendimento presencial ao público externo nas unidades do MPT em Pernambuco também será retomado a partir desta quinta-feira (3), com a necessidade de comprovação prévia de vacinação contra a Covid-19, aferição de temperatura e uso adequado de máscara.
Confira a Portaria, na íntegra, aqui.