Direito sindical | Procuradora do Trabalho participa de evento promovido pela OAB-MG

A procuradora do Trabalho Vanessa Patriota representa o Ministério Público do Trabalho (MPT) em Pernambuco no V Congresso Nacional de Direito Sindical da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB). O evento acontece de 28 a 30 de setembro e é uma realização do Conselho Federal da OAB, por meio da Comissão Especial de Direito Sindical e da Caixa de Assistência dos Advogados da OAB-MG.

No dia 29, a representante do órgão ministerial participa do terceiro painel e ministra palestra sobre a atuação do MPT no contexto das novas tecnologias. Ao todo, serão 18 painéis, 54 palestras e três conferências, que têm como objetivo o debate sobre relações sindicais em tempos de pandemia da Covid-19.

Em função da pandemia provocada pelo novo coronavírus (Covid-19), o congresso será realizado remotamente. A transmissão ao vivo do evento acontece pelo canal da OAB-MG no YouTube. Os participantes do evento terão direito à certificação de 18 horas/aula. Para tanto, basta inscrever-se previamente no site www.oabmg.org.br. As inscrições são gratuitas. Para acessar a programação, na íntegra, clique aqui.