Atendimento administrativo na unidade do MPT no Recife fica suspenso para público externo nesta sexta (7)

Em razão de curso interno para servidores, o atendimento administrativo na unidade do Recife do Ministério Público do Trabalho (MPT) estará suspenso para o público externo nesta sexta-feira (7). A atividade “Uniformização na Tramitação dos Processos Administrativos” vai levar aos profissionais do órgão técnicas mais eficientes de utilização, de modo a sugerir e incentivar procedimentos mais ágeis e precisos no uso da ferramenta.

O treinamento é ministrado pelo servidor da Gestão de Contratos Heitor Farnese, das 9h às 15h30, na sede do MPT no Recife. O enfoque da capacitação será em práticas de classificação de documentos que possam facilitar a localização de ofícios no sistema interno do MPT, bem como orientações sobre instauração, tramitação e conclusão dos procedimentos administrativos.

O curso trará exemplos práticos de como os procedimentos administrativos devem fluir no sistema, da origem à conclusão. Haverá também momento para servidores tirarem dúvidas com o instrutor do treinamento.