Procuradora do MPT vai à UFRPE falar sobre assédios moral e sexual

Na próxima terça-feira (11), o Ministério Público do Trabalho (MPT) em Pernambuco, representado pela procuradora Melícia Carvalho Mesel, participa do 1º Seminário sobre Enfrentamento ao Assédio Moral e Sexual da Universidade Federal Rural de Pernambuco (UFRPE). O evento é realizado no auditório da Biblioteca Setorial Manoel Correia de Andrade, no campus Dois Irmãos, no Recife, durante todo o dia. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas pelo formulário digital.

A procuradora, que é titular local da Coordenadoria Nacional de Promoção de Igualdade de Oportunidades e Eliminação da Discriminação no Trabalho (Coordigualdade) do MPT, participa da conferência na mesa temática intitulada Assédio Sexual e Moral: Aspectos psíquicos e jurídico, a partir das 9h. Também estará presente a mestra em psicologia clínica e diretora da Faculdade de Ciências Humanas de Olinda (Facho), Ana Cristina Fonseca.

A ação é uma realização conjunta da Reitoria da UFRPE, Comissão de Direitos Humanos, Núcleo do Cuidado Humano, Diretório Central Estudantil Odijas Carvalho e da Assessoria de Comunicação.