MPT em Pernambuco presente em evento do TRT6 que discutiu equidade de gênero

O Ministério Público do Trabalho (MPT) em Pernambuco, representado pela Procuradora do Trabalho e Coordenadora Regional de Promoção da Igualdade de Oportunidades e Eliminação da Discriminação no Trabalho do Ministério Público do Trabalho (Coordigualdade/MPT), Melícia Carvalho Mesel, esteve presente no evento "Mulheres: força, resistência e resiliência", que aconteceu na última quinta-feira (7), no pleno do Tribunal Regional do Trabalho da 6ª Região (TRT6).

A atividade fez parte das ações da campanha “Dona de Mim”, iniciativa promovida em homenagem ao Mês da Mulher. Palestraram na ocasião a Juíza do Tribunal de Justiça de Pernambuco, Eunice Prado; a Professora da Universidade Federal de Pernambuco, Antonella Galindo e a Advogada e Vice-Presidente da Ordem dos Advogados do Brasil Seccional Pernambuco (OAB-PE), Ingrid Zanella.

Evento "Mulheres: força, resistência e resiliência"
Evento "Mulheres: força, resistência e resiliência"

Além da Procuradora do MPT em Pernambuco, o evento contou a presença de Desembargadores do TRT6 e do Tribunal Regional Eleitoral (TRE), representantes da Secretaria da Mulher da Prefeitura do Recife, do Exército Brasileiro, do Corpo de Bombeiros, além de outras autoridades. Ao final das palestras, houve a apresentação cultural do grupo "Vozes Mulheres".