MPPE colhe sugestões do MPT para planejamento estratégico

Na última terça-feira (12), a procuradora-chefe do Ministério Público do Trabalho (MPT) em Pernambuco, Adriana Gondim, recebeu a visita da subprocuradora para Assuntos Institucionais do Ministério Público do Estado de Pernambuco (MPPE), a procuradora de Justiça Lúcia de Assis. Na ocasião, o MPPE buscou colher informações e sugestões do MPT como contribuição para seu novo Ciclo da Gestão Estratégica do período 2018-2023.


Além de ouvir o MPT, o MPPE coletou contribuições com vários outros órgãos, entre eles o Tribunal de Justiça de Pernambuco (TJPE), Assembleia Legislativa de Pernambuco (Alepe), Tribunal de Contas de Pernambuco (TCE), Ordem dos Advogados do Brasil em Pernambuco (OAB-PE), Tribunal Regional Eleitoral de Pernambuco (TRE-PE).
Ao responderem questionário formulado com quatro perguntas, os titulares de cada órgão relataram as experiências em gestão pública, ajudando a equipe de Gestão Estratégica do MPPE a montar sua linha de atuação nos próximos seis anos.

 

Nesta terça (12), a procuradora-chefe do MPT-PE recebeu, Adriana Gondim (E), recebeu a subprocuradora do MPPE Lúcia de Assis (D).
Nesta terça (12), a procuradora-chefe do MPT-PE recebeu, Adriana Gondim (E), recebeu a subprocuradora do MPPE Lúcia de Assis (D).