MPT participa de palestra com Rossandro Klinjei encerrando ano da Escola Judicial do TRT6

Na tarde desta segunda-feira (9), o Ministério Público do Trabalho (MPT) em Pernambuco, representado pela procuradora Regional Elizabeth Veiga, participou de palestra do professor e psicólogo Rossandro Klinjey, que marcou o encerramento do ano de 2019 da Escola Judicial do Tribunal Regional do Trabalho da 6ª Região (TRT-PE). O evento; aberto pelo desembargador Ivan de Souza Valença Alves, diretor da Escola Judicial; lotou o auditório do Tribunal de Contas do Estado.

 

Público lotou auditório do TCE para assistir à palestra de Rossandro Klinjey
Público lotou auditório do TCE para assistir à palestra de Rossandro Klinjey

 

Na palestra, Rossandro Rossandro falou de diversos aspectos da mudança de atitude, tema a que tem se dedicado bastante. Abordou também a importância da preservação das instituições e da estabildade os servidores públicos. 

Psicólogo clínico, palestrante e escritor, Rossandro Klinjey atendeu em consultório por vinte anos e foi professor universitário por mais de 12, quando passou a se dedicar à atividade de palestrante no Brasil, na Europa, nos Estados Unidos e na Ásia. Nas redes sociais, os vídeos que produz já alcançaram a marca de mais de cento e cinquenta milhões de visualizações.

Ele é ainda consultor do programa Encontro com Fátima Bernardes em temas relacionados a comportamento, educação e família. É colunista da Rádio CBN.

 

Procuradora Regional Elizabeth Veiga (vestido preto) prestigiou o evento
Procuradora Regional Elizabeth Veiga (vestido preto) prestigiou o evento

 

Fotos: Elisângela Freitas/ TRT-PE