Orquestra Criança Cidadã participa da posse da nova chefia do MPT em Pernambuco

Está confirmada apresentação da Orquestra Criança Cidadã na solenidade posse da nova procuradora-chefe do Ministério Público do Trabalho (MPT) em Pernambuco, Ana Carolina Ribemboim. O evento é realizado nesta sexta-feira (11), a partir das 18h, na sede da Procuradoria da República no estado (Av. Agamenon Magalhães, 1800) e deve reunir, além de servidores e membros do próprio MPT, diversas personalidades do mundo jurídico e outras autoridades.

Na ocasião, serão regidos pelo maestro Nilson Galvão Junior os violinistas Samuel de Oliveira, André Luiz, Filipe Reis e João Vitor; os violeiros Cícero Bezerra e Italo Douglas; os violoncelistas Diego Dias, Miquéias Santana e Jhorsily Silva e os percussionistas Vinícius Santos e Lucas Gabriel. O grupo leva à solenidade repertório nacional e internacional de melodias que vão do popular ao erudito.

Biênio 2019-2021
Além da nova procuradora-chefe, Ana Carolina Ribemboim, serão empossados no evento o vice, Rogério Sitônio; a coordenadora da Secretaria Processual, Gabriela Maciel, e a vice, Maria Roberta Komuro. A nova chefia assume no lugar da procuradora-chefe Adriana Gondim e da vice Lívia Viana, que administraram o órgão no período 2017-2019.