Nova procuradora-chefe do MPT em Pernambuco toma posse em Brasília nesta terça (1º)

Nesta terça-feira (1º), a partir das 9h, será realizada em Brasília a solenidade de posse dos novos procuradores-chefes das unidades do Ministério Público do Trabalho (MPT) em todo o Brasil, por ato do procurador geral do Trabalho, Alberto Bastos Balazeiro. Em Pernambuco, o órgão passa a ser chefiado pela procuradora Ana Carolina Ribemboim. Ela será responsável pelo biênio 2019/2021.

Ana Carolina, que terá como vice o procurador Rogério Sitônio Wanderley, sucede administração feita pela procuradora-chefe, Adriana Gondim, e pela vice, Lívia Viana de Arruda. Elas foram responsáveis pelo ciclo de 2017/2019, que teve com principal desafio a entrega do novo edifício sede do órgão, em abril passado.

Procuradora Ana Carolina Ribemboim assume chefia do MPT em Pernambuco
Procuradora Ana Carolina Ribemboim assume chefia do MPT em Pernambuco

Posse no Recife

Como forma de marcar o novo ciclo administrativo, o MPT promove evento de posse no Recife no próximo dia 11 de outubro, a partir das 18h, na Procuradoria da República em Pernambuco. Na ocasião, além da confirmação de posse de Ana Carolina Ribemboim, serão empossados o novo vice-procurador-chefe do MPT no estado, Rogério Sitônio, e a coordenadora e a vice do primeiro e do segundo graus processuais, Gabriela Maciel e Maria Roberta Komuro, respectivamente.

Tags: posse,