Congresso Portuário e Aquaviário abre chamada para submissão de trabalhos

Está aberta a chamada para submissão de trabalhos do 5º Congresso Nacional de Segurança e Saúde no Trabalho Portuário e Aquaviário, realizado pela Fundacentro, com apoio do Ministério Público do Trabalho (MPT). Esta edição do evento, que será realizada no Mar Hotel, no Recife, de 11 a 13 de junho, tem como tema “O trabalho seguro e saudável num cenário de profundas transformações sociais e econômicas”. Os trabalhos deverão ser enviados para o e-mail vcongresso2019@fundacentro.gov.br até 30 de abril.

A chamada é voltada a profissionais, pesquisadores e estudantes interessados em apresentar ações, projetos ou estudos sobre prevenção dos acidentes e doenças relacionadas ao trabalho portuário e aquaviário no Brasil. Um dos objetivos da atual edição é o debate sobre a aplicabilidade das Normas Regulamentadoras de Segurança e Saúde no Trabalho Portuário (NR-29) e no Trabalho Aquaviário (NR-30).

 

Chamada de trabalhos
Para mais informações, clique aqui

 

Reunião preparatória
Antes da realização do Congresso, no dia 2 de abril, a Fundacentro promove fórum preparatório, com apresentação de palestras e reunião da comissão técnica do evento.

 

0001 1 Small
0001 1 Small