Getrin6 homenageia MPT por apoio ao Congresso do Trabalho Seguro

Durante a Sessão do Pleno do último dia 27 de novembro, o desembargador do Tribunal Regional do Trabalho da 6ª Região (TRT-PE) Paulo Alcantara, coordenador do Grupo Interinstitucional de Prevenção de Acidentes de Trabalho (Getrin6), entregou placas alusivas ao V Congresso Pernambucano do Trabalho Seguro e II Congresso Pernambucano de Combate ao Trabalho Infantil e de Estímulo à Aprendizagem.

Procuradora Adriana Gondim, des. Valdir Carvalho, desa. Dione Furtado e des. Paulo Alcantara
Procuradora Adriana Gondim, des. Valdir Carvalho, desa. Dione Furtado e des. Paulo Alcantara


Pelo apoio ao evento, receberam a homenagem o vice-presidente do TRT-PE, desembargador Valdir Carvalho, a corregedora regional, desembargadora Dione Nunes Furtado da Silva, e a procuradora-chefe do Ministério Público do Trabalho em Pernambuco (MPT-PE), Adriana Freitas Evangelista Gondim. O presidente do Regional, desembargador Ivan de Souza Valença Alves, também recebeu a homenagem, entregue pelo desembargador Paulo Alcantara e pelo juiz Milton Gouveia, durante a realização do Congresso.


Realizado entre os dias 19 e 21/11, no Centro de Convenções de Pernambuco, o evento reuniu renomados especialistas em segurança, saúde, aprendizagem e proteção a jovens, discutindo as mais atuais e relevantes questões em suas áreas de atuação. Palestras, painéis, debates e exposições, além de apresentação cultural, fizeram parte da programação.


Texto da Ascom TRT-PE

 

Tags: congresso, homenagem , Getrin6