MPT em Pernambuco participa de abertura de 1ª Mostra de Processos do Ministério Público

Na tarde desta terça-feira (9), o Ministério Público do Trabalho (MPT) em Pernambuco, representado pela procuradora-chefe, Adriana Gondim, participou da solenidade de abertura da 1ª Mostra de Processos do Ministério Público (MP). Organizado pelo Conselho Nacional do Ministério Público (CNMP), o evento tem como objetivo apresentar casos e experiências de processos bem-sucedidos, influenciando positivamente na gestão de processos dos ramos do MP.

 

Na ocasião, procuradora-chefe do MPT-PE, Adriana Gondim, participou de composição de mesa
Na ocasião, procuradora-chefe do MPT-PE, Adriana Gondim, participou de composição de mesa

O evento foi aberto pela subprocuradora do Ministério Público de Pernambuco (MPPE) Laís Teixeira. Compondo a mesa, além dela e da procuradora Adriana Gondim, estravam o procurador do Ministério Público do Trabalho (MPT) e membro auxiliar da Comissão de Planejamento Estratégico (CPE/CNMP), Carlos Eduardo Almeida Martins de Andrade, o promotor de Justiça e secretário-geral do MPPE, Alexandre Bezerra, e pelo promotor de Justiça Antônio Rolemberg.

O evento vai desta terça (9) à quinta (11), no auditório da Procuradoria Geral do Estado, no 7º andar.

Confira a programação do evento

Tags: CNMP, ministério público, , Conselho Nacional do Ministério Público , Mostra de Processos do Ministério Público , MP