MPT participa de posse da nova diretoria da Amatra em Pernambuco

Nesta sexta-feira (14), o Ministério Público do Trabalho (MPT) em Pernambuco participa da solenidade de posse da nova diretoria da Associação dos Magistrados da Justiça do Trabalho (Amatra) da 6ª Região.Na ocasião, o órgão será representado pela procuradora Regional do Trabalho Elizabeth Veiga. O evento ocorre às 20h, no Buffet Fiordes, em Santo Amaro.

A nova diretoria da Amatra foi eleita para o biênio 2018-2020. No período, a associação será presidida pela juíza do Tribunal Regional do Trabalho (TRT) em Pernambuco Laura Cavalcanti de Morais Botelho, tendo como vice-presidentes os magistrados Rodrigo Samico Carneiro e Kátia Keitiane da Rocha Porter.

A chapa eleita substitui a gestão dos magistrados: José Adelmy da Silva Acioli (presidente), Gustavo Augusto Pires de Oliveira e Laura Cavalcanti de Morais Botelho (vice-presidentes).

Amatra 6
A entidade representa os juízes do Trabalho de Pernambuco e atua em defesa dos interesses e prerrogativas da categoria. Também desenvolve projetos sociais, entre eles o Programa Trabalho, Justiça e Cidadania, que já beneficiou cerca de 80 mil estudantes no estado, levando orientação sobre direitos humanos trabalhistas a jovens.