MPT participa de seminário sobre os 30 anos de Constituição e a Reforma Trabalhista

No dia 5 de outubro, o Ministério Público do Trabalho (MPT) em Pernambuco participa do seminário “30 Anos da Constituição Federal e a Reforma Trabalhista: como ficam a Segurança e a Saúde do Trabalhador?”, organizado pela Fundação Jorge Duprat Figueiredo, de Segurança e Medicina do Trabalho (Fundacentro).

O evento começa às 9h e é realizado no auditório da Fundação no Recife, localizado na Rua Djalma Farias, 126, Torreão. A taxa de inscrição é de dois quilos de alimentos não perecíveis, que devem ser entregues no local. O evento é aberto ao público. Inscrições podem ser feitas pelos (81) 3427-4775 / 3427-4566 (Fundacentro).

Representando o MPT, a procuradora Jailda Pinto participa da mesa de debates, juntamente com o diretor jurídico do Sindicato dos Bancários de Pernambuco, João Rufino do Egito Filho, e o médico do trabalho e consultor do Instituto Nacional de Educação, Meio Ambiente, Saúde, Trabalho e Tecnologia (Inemast) Luís Carlos Saraiva Neves. O seminário será mediado pela diretora de Cidadania e Direitos Humanos da Associação Nacional dos Magistrados da Justiça do Trabalho (Anamatra), Luciana Paula Conforti.