Membros do MPT em Pernambuco recebem oficina de aprimoramento estratégico

Nesta quinta-feira (23), os procuradores do Ministério Público do Trabalho (MPT) em Pernambuco se reúnem com o vice-procurador-Geral do MPT, Luiz Eduardo Bojart, para oficina de aprimoramento estratégico finalístico do órgão. O encontro ocorre nos períodos das 9h às 12h e das 14h às 18h, nas salas 1 e 2, da sede do MPT em Pernambuco.

 

 

O objetivo do encontro é envolver membros e servidores na construção de um novo Planejamento Estratégico Institucional. Será um momento de debate, de realinhamento dos objetivos estratégicos e, sobretudo, de recebimento de sugestões. Segundo o vice-procurador-Geral do MPT, Luiz Eduardo Bojart, “as oficinas são oportunidades para todos os membros influenciarem os destinos e a forma de atuação do Ministério Público do Trabalho pelos próximos anos”.

 

Encontro com representantes da sociedade civil

O MPT também quer saber o que a sociedade espera dele. Tanto que, na sexta-feira (24), das 9h às 12h, o vice-procurador Geral do Trabalho reservou agenda para se reunir com representantes de diversos sindicatos, da Ordem dos Advogados do Brasil e demais interessados. Interessandos neste agendamento podem entrar em contato com a Chefia de Gabinete, pelo 2101.3200. 


Oficinas com servidores


No dia 21 de junho, os servidores da Regional tiveram oficina semelhantes sobre o tema. A oficina foi conduzida pela equipe da Assessoria de Planejamento Estratégico da PGT.

 

Tags: planejamento, oficinas